Conhecendo a nova coleção Pre-Fall da Dior
Mais uma semana de moda acaba em Paris, sempre bem agitada (como eu amo), cheia de emoção, encontros maravilhosos e programações inesquecíveis, é sempre uma experiência incrível viver esse momento.
Durante essa última Alta Costura tive a oportunidade de visitar os insides da Maison Christian Dior para conferir em exclusividade a próxima coleção Pre-Fall outono inverno.
Depois da saída inesperada de Raff Simons em outubro, antigo diretor artístico, além da Alta Costura essa foi a primeira coleção de prêt-a-porter a ser apresentada.Enquanto o mistério ainda continua sobre quem será o próximo diretor artístico, a Maison Dior não se deixou abalar e sua equipe studio apresentou uma coleção digna de uma Maison de Couture, incrivelmente linda, onde o DNA da marca está representado. Confesso que pireiiiii com todas as peças e ainda estou sonhado em ter todas no meu armário! Sabe quando dá vontade de ter tudo? rsrsrs
Vamos ver a coleção mais em detalhes?
A coleção está bem feminina, elegante e com uma pegada bem jovem, mas nada com muita ousadia. No prêt-a-porter presença de muito couro e cashmere, blazers, cores no bordeaux, marron e rosa, print de leopardo e muita renda. (fiquei babando por um vestido de couro cheio de detalhes de renda #maraaaa).
Em relação aos acessórios, assim que cheguei, bati logo o olho com o novo modelo de bolsa, a Diorever, que promete ser a nova it-bag da vez. Um modelo super elegante e ideal para o dia-a-dia.
A curiosidade foi a volta do famoso monograma da Dior, mas dessa vez com um toque vintage, os monogramas já estavam alguns anos sem aparecer… Será que essa tendência vai voltar? #aperguntaquenaoquercalar
Em relação as bijoux, os famosos brincos Dior Tribale continuam com força total, só que dessa vez, com um shape quadrado, achei bem bacana, já quero um para mim (falei que amei tudo!)! Para quem não sabe, apesar deles serem vendidos por par, Raff Simons, queria que ele fosse usado só de um lado para dar um efeito assimétrico, também vi vários acessórios assimétricos presentes na coleção.
Ah os sapatos, não podia esquecer de falar né! Os escarpins Dioressence foi eleito o novo clássico da Dior, um modelo que veio para ficar de vez, um verdadeiro Must-Have, ele se destaca pelo seu salto vírgula e o decote na altura dos dedos, um modelo chiquérrimo que toda mulher deve ter no seu armário.
Espero que vocês tenham gostado desse pequeno tour virtual na Dior.
O que vocês acharam da coleção?