Conhecendo a linha Ibuki da Shiseido
Quem me conhece sabe como sou fã de produtos de beleza, e a importância que dou com os cuidados com minha pele, por isso, as escolhas de produtos qualitativos é essencial.
Há algumas semanas recebi a linha Ibuki da Shiseido para testar, uma linha destinada para mulheres de 25 a 35 anos e para todos os tipos de pele.
Já era fã da marca japonesa pelos seus produtos de maquiagem solar, uso e sou fiel há anosss. Mas além da maquiagem, a marca também é conhecida pelos seus cremes de tratamentos.
A linha Ibuki, é uma linha de tratamento perfeita para lutar contra os primeiros sinais de envelhecimentos e para peles desequilibrada e imprevisíveis. Ele é ideal para mulheres ativas que sofrem com o stresse no dia-a-dia.
Segundo os rituais japoneses, é importante ter varias etapas na rotina na hora de cuidar da sua pele, a linha Ibuki adere essas etapas com a parte da limpeza, textura e hidratação.
Nettoyant purifiant
Para limpar bem a pele depois de um dia stressante, é importante adicionar água no produto antes da utilização. Ele deixa a pele com uma sensação limpa.
Lotion adoucissante
Para ser aplicado com auxilio de um algodão para que o creme seja melhor absorvido, ele tem uma textura de gel bem refrescante e deixa a pele super suave e macia depois da limpeza.
Crème hydratante lissante
Creme hidratante com uma textura rica, esse creme é destinado as peles secas, é para ser aplicado de manhã e a noite.
Soin des yeux correcteur
Creme hidratante para o contorno dos olhos, ele ajuda amenizar as olherias, poches e os primeiros sinais de ruga.
Para concluir eu gostei muito do resultado, a linha Ibuki deixa a pele renovada, mais suave e energizada, sua textura e perfume são bem agradáveis e delicados. Além do mais, é perfeito para peles que estão com aquela sensação de cansaço devido ao stress e hiper sensíveis!
Eu super recomendoBisous Bisous
H.














Enquanto o mistério ainda continua sobre quem será o próximo diretor artístico, a Maison Dior não se deixou abalar e sua equipe studio apresentou uma coleção digna de uma Maison de Couture, incrivelmente linda, onde o DNA da marca está representado. Confesso que pireiiiii com todas as peças e ainda estou sonhado em ter todas no meu armário! Sabe quando dá vontade de ter tudo? rsrsrs








Nome : Lorena Vergani











Além do mais o modelo é super equipado, no seu interior encontramos acabamentos nobres, com detalhes cromados e couro, mas o que eu realmente ameiii foi o teto panorâmico giga de 0,60m2, que dá uma ótima luminosidade interna e também uma sensação de amplitude do espaço, com a possibilidade de regular essa luminosidade.



















Tenho que admitir que no começo fiquei com um pouco (#bastante) de medo só de imaginar de ter que beber só suco, ainda mais eu, a compulsiva com a comida em pessoa #confissões, mas falei para mim mesmo “Hannah você pode, você quer e você vai conseguir”, estava morrendo de medo de passar fome e jacar. Mas foi uma ótima surpresa, os sucos super satisfazem, sem deixar aquela sensação de fome.
Adorei a experiência e poderia refazer sem nenhum problema. Em dois dias perdi 1.5Kg (uhuuuuulllll) e tive aquela sensação de desinchado sabe? Durante a dieta me senti leve e cheia de energia, além do mais fiz atividade física durantes os dois dias. O momento mais difícil, que senti aquela fraqueza, foi a noite no final do primeiro dia, mas no segundo dia já não tive o menor problema, como se o próprio organismo se acostumasse. Além do mais, nos dias seguintes da detox não senti vontade de jacar, fiquei de olho na alimentação, apesar do final de semana.