defile-redemption-automne-hiver-2016-2017-paris-look-45

#PFWavecHannah: Day 3 & 4

Olá meus amores tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? Nossa depois de uma semana bem tensa com a fashion week, passei o final de semana super gripada, então aproveitei para descansar em casa ao lado da família.

Bom, hoje vou contar para vocês um pouquinho mais do que eu acompanhei durante a fashion week no meu terceiro e quarto dia.

Quem me acompanhou no post anterior, viu a maratona de desfile que foi, bom então podemos dizer que esse terceiro dia foi um pouco mais calmo rsrsrs. Durante o dia fui conferir a apresentação da Moynat. Para quem não conhece é uma das marcas mais antigas e tradicionais de bolsas (desde 1849), depois de fechar suas portas nos anos 70, o todo poderoso Bernard Arnault (presidente da LVMH) comprou a marca há 5 anos e fez a marca renascer. Hoje já virou objeto de desejo de várias mulheres (inclusive eu!) e também é um dois principais concorrentes na parte de bolsa da Hermès. 
Processed with VSCOcam with c1 presetA noite, participei do lançamento do novo perfume da Mugler, “Angel Muse”, que teve Georgia May Jagger como participação especial, a estrela do perfume. O evento aconteceu na famosa badalada boate “l’Arc” que foi totalmente redecorada para o evento, cheio de balões rosas.  avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-11Vestido: Hervé Léger

avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-12Com Maiana Bonotto, Camila Carril e Lu Rech na festa da Mugler!

No dia seguinte comecei o dia com a apresentação outono inverno da nova coleção da Jitrois, marca conhecida pela suas peças maravilhosas de couro, um material poderoso e versátil. O destaque para essa coleção foram suas botas Over the Knee. A coleção apresenta uma parceria perfeita entre o artesanato tradicional do atelier francês e a tecnologia de ponta que tornou Jitrois conhecido.
Processed with VSCOcam with c1 presetSegui direto para Palais de Tokyo para conferir o desfile da Redeption e da Andrew GN.

Redeption, é uma marca italiana que promete dar o que falar, uma coleção belíssima marcada por peças femininas e sexy sem ser vulgar. Além do mais, 50% dos benefícios da marca são doados para caridade #sustentabilidadefashion. Eu pireiiii com todas as peças.

O desfile Andrew GN também estava bem bacana come peças marcadas por um toque bem militar, detalhes com renda e um cartela de cores que vai do kaki, preto, vermelho e beige.defile-redemption-automne-hiver-2016-2017-paris-look-8avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-3 avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-4 avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-5Para terminar o dia, fui na Galerie Perrotin conferir a apresentação das bolsas da Olympia Le Tan (amoooo), marca de acessórios conhecida por suas clutches orginais e com um toque “fun”. A cenografia foi um estilo old school que coincidia bem com a imagem descontraída da marca.
avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-7 avec-hannah-romao-pfw-paris-diary-8

Bisous Bisous

H.



About



© 2015 Avec Hannah   |   Design by Brandimage+