lorena-vergani-blog-avec-hannah-interview-

A Parisiense da semana: Lorena Vergani

Hoje tem novidade no blog, decidi lançar a coluna “Parisiense da semana“, cada semana, uma convidada para falar um pouco da sua visão sobre Paris, seus hábitos e seus lugares preferidos.

Essa semana, resolvi convidar a elegante empreendedora, Lorena Vergani. Tive a chance de conhece-la há um ano, durante um evento em Paris, desde então, guardamos o contato e a amizade foi crescendo até resolvermos lançar um projeto juntas  (contarei mais detalhes em breve, fiquem de olho).

Lorena, é argentina-alemã mas cresceu na Espanha e hoje se transformou em mulher cosmopolita parisiense, cidade que ela adotou há 8 anos.

Se tem uma coisa que posso falar sobre a Lorena, é que ela está sempre elegante e impecável, também é uma pessoa com um imenso coração,  adora dividir e conhece Paris e todos seus lugares secretos como ninguém.

Conheçam mais sobre seu universo:lorena-vergani-blog-avec-hannah-interview-3lorena-vergani-blog-avec-hannah-interview-2Nome : Lorena Vergani

Idade : 33 anos

Profissão: Curadora de experiência de luxo em Paris, RP e embaixadora de diversas marcas de moda e lifestyle

Suas marcas preferidas: Hermès, Moynat, Aquazzura, Zara, Sandra Mansour, Valentino, Celine, Loewe, Caroline de Marchi…

Banni_re_Les_univers_754x315

Le Bon Marché

Onde você gosta de fazer compras em Paris?: Gosto de fazer compras no Bon Marché ou na Faubourg Saint-Honoré, mas também adoro a  Colette.

Seus restaurantes preferidos em Paris?: L’ami Jean, L’atelier Joel Robuchon, Rebellato, Noglu, Le Petit Marché

Les-Bains-nouveaux-sont-arrives_article_landscape_pm_v8

Les Bains Douches

Onde gosta da sair a noite em Paris?: Eu quase não saio a noite, mas quando saio gosto de ir no Castel ou no Les Bains Douches

Se você fosse um bairro em Paris, qual seria? Saint-Germain-des-Près

Qual a melhor estação do ano em Paris?: Primavera

Seu segredo de beleza?: Ser feliz, fazer esporte e o tratamento facial na Carita

O que não pode faltar na sua bolsa? Minha carteira da Bottega Veneta, meu batom da Chanel, meu iphone, meu carregador de iphone da Colette e minha agenda da Smythson

Qual seu dia típico parisiense?: Tomo café da manhã ao lado de casa no restaurante, Les Minimes e aproveito para fazer uma reunião com as minhas colaboradoras e discutir novas estratégias. Depois pego minha bicicleta elétrica para ir até o centro de Paris e visitar alguns outros colaboradores que trabalho ou passear para descobrir algum novo lugar secreto em Paris. Almoço geralmente ali perto, no Castiglione ou no Water Bar da Colette, a tarde respondo meus e-mails e escrevo artigos para revistas. No final do dia faço um pouco de ginástica (running ou pilates), por volta das 20h encontro meu namorado. Normalmente sempre saímos para jantar ou vamos para algum evento. Quando tenho clientes, preparo um dia típico parisiense sob-medida, que muda em função de cada cliente, pode ser um dia sobre arte, moda, gastronomia, lifestyle, luxo, esporte ou até para crianças, durante os percursos eu faço eles conhecerem lugares ou pessoas parisiense inspiradoras.  Esses dias parisienses são meus preferidos, pois acompanho eles durante todo o percuso, isso também me permite conhecer novas pessoas interessante e criar novos contatos.

Uma mulher francesa que te inspira?: Tenho duas, Christine Lagarde como mulher de poder e Françoise Hardy como ícone de beleza e estilo.

1974, Paris, France --- French Singer Francoise Hardy at Home --- Image by © Leonard de Raemy/Sygma/Corbis

Françoise Hardy

Uma frase: “Sharing is caring”

Bisous Bisous

H.

 



About



© 2015 Avec Hannah   |   Design by Brandimage+