Monthly Archives: junho 2016

DCIM221GOPRO
0

#AroundTheWorldAvecHannah: SPA Day no Sultana em Marrakech

Durante minha última viagem para Marrakech (mais informações aqui), tive o prazer de ser convidada para conhecer o spa do Hotel Sultana, um charmoso hotel de 5 estrelas, membro do “Small Luxury Hotels of the World” e do “Great Hotels of the World”.avec-hannah-spa-dicas-de-marrakech-sultana-luxury-massagem-1 avec-hannah-spa-dicas-de-marrakech-sultana-luxury-massagem-2 O Hotel fica localizado ao lado da Medina, no bairro histórico da cidade e apenas à 10min a pé do “Palácio El Fna”, sua localização é ideal para quem quer conhecer a cultura e o ambiente marroquino e visitar suas famosas “feiras”.avec-hannah-spa-dicas-de-marrakech-sultana-luxury-massagem-3 avec-hannah-spa-dicas-de-marrakech-sultana-luxury-massagem-4 O spa do hotel é tão luxuoso quanto o hotel, passei um ótimo momento de relaxamento, sai de lá  novinha em folha rsrsrs.

A decoração do spa era linda de morrer, era como um grande templo romano, todo em mármore rosa e com uma imensa banheira de hidromassagem no meio de lindas colunas no estilo marroquino.

Assim que cheguei, fui muito bem recebida pela equipe do hotel (aliás fiquei encantada com a recepção marroquina em todos os lugares que eu fui, não é sempre o caso em Paris rsrsrs),  eles me  ofereceram de escolher diversos tipos de óleo aromatizados para a massagem (eu escolhi o óleo de argan, por ser um produto de tradição local) e depois me levaram para a sala para uma hora de massagem completa. (posso garantir para vocês que nem vi a hora passar).avec-hannah-spa-dicas-de-marrakech-sultana-luxury-massagem-5Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 presetDepois da minha sessão da famosa massagem oriental, fui descansar na beira da hidromassagem, onde aproveitei para beber o famoso chá de menta marroquino (que faz parte da tradição),fiquei cheia de energia para a festa de casamento que tive durante a noite.

Fui super mimada e paparicada nesse hotel maravilhoso e inesquecível. Passei um momento incrível e agradeço toda a equipe do Hotel Sultana de ter me recebido tão bem.

www.lasultanahotels.com

A partir de 320€/noite

403, Rue de la Kasbah – Marrakech 
Tél.: (+ 212) 5 24 38 80 08  
reservation@lasultanahotels.com

Bisous Bisous

H.

SANTROPA © Marc de Delley
0

Santropa, o rosé spirit de Saint-Tropez

Quem me segue nas outras mídias sociais (instagram: @avechannah & snapchat:
hannahromao) viu que recentemente fui para Saint-Tropez para o lançamento da Santropa, o primeiro rosé spirit do mundo.SANTROPA © Marc de DelleySaint-Tropez, é uma cidade localizada na famosa região da Provence-Côte D’Azur, no sul da França e esse pequeno paraíso foi descoberto na década de 60 pela musa Brigitte Bardot, hoje a cidade praiana conhecida virou destino imperdível de jetsetter durante o verão europeu.  Além das suas praias maravilhosas com águas cristalinas, a cidade também é o local perfeito para quem gosta de curtir festas, pois é conhecida por ter as melhores festas da Côte d’Azur ou até do mundo. No meus post anteriores vocês podem encontrar mais dicas de Saint-Tropez. (So clicar aqui para mais dicas)
SANTROPA © Marc de Delley SANTROPA © Marc de DelleySou simplesmente apaixonada por Saint-Tropez, sempre que posso, tento dar uma escapada. Foi numa dessas últimas escapadas que conheci a Santropa, em um taça de Bordeaux com muito gelo.  Durante essas “mini” férias aproveitei para curtir meus programas favoritos por la, onde almoçei no Club 55 (legendário Beach Club na praia de Pampelonne), curto a tarde no Senequier e logo pôr-do-sol no Ermitage e terminei o dia com um jantar no L’Opéra.
SANTROPA © Marc de DelleySANTROPA © Marc de DelleyVoltando a bebida, a Santropa nasceu no auge do verão europeu quando um francês nascido em Saint-Tropez, descobriu a o destilado de cereais e junto com seus amigos brasileiros e resolveram criar um drink para celebrar a vida e as semelhanças entre Brasil e França. O drink é a união da mais pura destilado de cereais com ingredientes originais da Provence, com receita original e secreta.SANTROPA_STTROPEZ_ROSE_ST_DRINKROSE_SAINTTROPEZ_FRENCHRIVIERAavec_HANNAH_romao-ermitageSANTROPA_STTROPEZ_ROSE_ST_DRINKROSE_SAINTTROPEZ_FRENCHRIVIERAavec_HANNAH_romao-senequier-hotel-subeO resultado é um bebida super refrescante, elegante e sútil. Confesso que antes de provar estava com um pouco de receio, pois não sou uma grande fã de destilados fortes, mas a Santropa tem um gosto totalmente diferente, além do mais, ela só tem 15% de álcool, como um vinho e pode ser bebida pura com bastante gelo ou sendo misturada para um coquetel.
SANTROPA © Marc de DelleySantropa é ideal para refrescar os dias quentes do verão e vai muito bem em situações informais – da piscina aos jantares casuais ou um fim de tarde na praia. Bom posso garantir para vocês que esse verao estou de volta em Saint-Tropez, para mais “aventuras” com a Santropa.
SANTROPA © Marc de DelleySANTROPA_STTROPEZ_ROSE_ST_DRINKROSE_SAINTTROPEZ_FRENCHRIVIERAavec_HANNAH_romao-senequier-pool-friends-003Nao se esqueçam de ver mais dicas de Saint-Tropez nos posts anteriores (aqui)

PS: Por enquanto o produto só tem em Saint Tropez. Que todas as garrafas são produzidas e enviadas para serem consumidas lá…

SANTE, SAUDE & SANTROPA

Bisous Bisous

H. 

avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-11
0

Print mood

Hoje o verão europeu começa “oficialmente”, apesar da primavera mal ter chegando ainda em Paris, os dias estão mais com clima de outono. Apesar do tempo não muito favorável, hoje vou mostrar para vocês um look bem verão que usei recentemente durante um dos raros dias de tempo bom em Paris. Optei por essa saia e blusa estampados, o que gostei desse look é o efeito de ilusão ótica, pois apesar de parecer um vestido, são duas peças (blusa & saia), na verdade esse efeito é típico do estilista Iris Cantabri, onde todas suas peças podem ser zipados a parte de cima com a parte de baixo. Além do mais o look é bem versátil, pode ser usado durante a noite com um salto ou durante o dia com uma plataforma ou rasteira, apesar dos detalhes, o look pode ser bem arrumando ou despojado.avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-7avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-2 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-3 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-4 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-8 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-5 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-6avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-10 avec-hannah-paris-fotografo-brasileiro-em-paris-stret-style-iris-cantabri-tour-torre-eiffel-1

Fotos: Leandro Dias (www.fotografoemparis.com)

Blusa: Iris Cantabri

Saia:Iris Cantabri

Bolsa: Furla

Sapatos: Aperlai

Relógio: Poiray

Bisous Bisous

H.

Processed with VSCO with hb1 preset
0

#AroundTheWorldAvecHannah: Meu final de semana no Cures Marines em Trouville

Quem me segue nas outras mídias sociais (instagram: @avechannah, snapchat: hannahromao) deve ter visto que recentemente fui passar o final de semana em Trouville, uma estação balneária super charmosa na região de Normandie que fica apenas 2 horas de Paris. Fui conhecer o Cures Marines, hotel 5 estrelas conhecido pelo seu famoso SPA com seu centro de talassoterapia .
Processed with VSCO with hb2 preset Processed with VSCO with hb2 presetavec-hannah-normandie-cures-marines-thalasso-trouville-spa-2O Hotel fica ao lado do Casino e em frente a praia, com uma decoração elegante e refinada no estilo balneário chic.
avec-hannah-normandie-cures-marines-thalasso-trouville-spa-4avec-hannah-normandie-cures-marines-thalasso-trouville-spa-3O Hotel tem 103 quartos e 7 suítes, com uma decoração bem clean nos tons claros e azulados, que se associa perfeitamente com o estilo da cidade. Eles também tem um restaurante gastronômico ( não testei, mas vai ficar para minha próxima estadia 🙂 ).
avec-hannah-normandie-cures-marines-thalasso-trouville-spa-8Processed with VSCO with a6 presetO que é realmente imperdível é o SPA (incrívelllll) com uma decoração chic e contemporânea e com várias cabines de diversos tratamentos de relaxamento e bem-estar. Todos os produtos de tratamento são da marca Gemology.
Processed with VSCO with hb1 presetProcessed with VSCO with hb2 presetavec-hannah-normandie-cures-marines-thalasso-trouville-spa-1O hotel é realmente perfeito para quem quer renovar as energias e passar um bom momento de repouso (ótimo para ir com o namorado(a)).

Preço da diária à partir de 220€

www.lescuresmarines.com

Boulevard de la Cahotte

14360 Trouville-sur-Mer

Bisous Bisous

H.

avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-5
0

Visita na fábrica da Guerlain

Há algumas semanas tive a honra de ser convidada para conhecer os bastidores da fabricação de uma das marcas de beleza francesa mais tradicionais (e uma das minhas preferidas), a Maison Guerlain. Foi uma experiência única de poder ver de perto como tudo é fabricado e saber um pouco mais do “know-how” artesanal da Guerlain, que faz perpetuar seu famoso “made in France
avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-6Comecei meu dia em direção de Chartres, para conhecer “La Ruche”, o local de produção de todos os cremes em maquiagem, que foi inaugurado em fevereiro de 2015 e tem 21 000m2, o local produz em torno de 22 milhões de produtos por ano, que são depois comercializados no mundo inteiro. O local e produção alia a performance, qualidade e durabilidade.  Um pequeno fato interessante é que o nome La Ruche (a colmeia em português) foi escolhido por um dos seus funcionários, durante um concurso interno, o nome foi perfeito pois a abelha é um dos símbolos da Maison e além do mais, o local tem 8 colmeias com mais de 50.000 abelhas, todos os anos o mel é distribuído para os funcionários.

A boa surpresa também foi ver a  luminosidade natural do interior com janelas amplas, a Maison Guerlain também leva em grande consideração a relação ao impacto ecológico.

Durante minha visita pude ver diferentes salas com cada ateliê de produção de diversos produtos.

Para a fabricação de líquidos (cremes, loções, rímeis, base e etc…) existem mais de 500 formulas diferentes, que são realizadas graças há uma máquina-robô fabricada sob-medida.avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-4avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-11Os batons são criados com diversos tipo de pigmentos diferentes, um batom pode ter mais de 10 pigmentos.
avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-7avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-3Os famosos “Météorites” Guerlain, tem um conhecimento super raro e exclusivo, apenas 4 artesões da Guerlain controlam esse tipo de fabricação, nunca imaginava que o processo fosse tão complexo, e é necessário em torno de 4 à 6 horas para obter as famosas bolinhas.
avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-1avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-2A Terracotta, e um dos best-seller da Maison Guerlain, é fabricado da mesma maneira que uma sombra ou um blush, em 4 etapas diferentes.
avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-8avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-9Depois da etapa da fabricação uma coisa que também me surpreendeu, foi ver a parte do controle de qualidade, onde cada produto é verificado de cada vez e nos mínimos detalhes.
avec-hannah-la-ruche-guerlain-visite-site-fabrication-chartres-10Agora cada vez que eu for usar meu Terracotta vou lembrar dessa bela experiência e suas diferentes etapas de fabricação antes de chegar na minha nécessaire. Obrigada Guerlain, por essa experiência inesquecível, eu já era fã da marca antes e depois dessa visita sou ainda mais.

Fotos: Pol Baril

Bisous Bisous

H.

avec-hannah-marrakesh-mandarin-oriental-marrakech-luxury-desination-hotel-luxe-pool-7
0

Um dia de sonho no Mandarin Oriental em Marrakesh

Como falei no meu post anterior (aqui), recentemente fiz uma viagem de sonhos em Marrakesh, uma cidade que sempre tive muita vontade de conhecer, apesar de ser apenas 3 horas de avião de Paris, foi minha primeira vez na cidade. Processed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetDurante minha viagem tive o prazer de ser convidada para passar o dia no hotel Mandarin Oriental, um verdadeiro oásis de luxo.
Processed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetAssim que cheguei fiquei impressionada pela beleza desse lugar, que fica apenas alguns minutos do centro, situado num jardim de 20 hectares com mais de 100 000 rosas (impressionante!) e uma vista deslumbrante das montanhas do Atlas.
Processed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetComecei o dia com um almoço no restaurante a beira da piscina (com um menu com especialidades do mediterrâneo) e depois  passei  o dia aproveitando da piscina divina e não podia ser melhor.
Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with a6 presetFui muito bem recebida por toda equipe do hotel, uma equipe sorridente e atenciosa, digna de um hotel 5 estrelas, não é à toa que o hotel foi eleito ano passado o melhor hotel de luxo do mundo, segundo a revista americana Luxury Travel Intelligence.
Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with a6 presetO hotel foi aberto recentemente em outubro de 2015, num local intimista com o know-how árabe e o luxo contemporâneo, perfeito para quem quer passar um momento de calma e tranquilidade. Ele tem 54 vilas luxuosas, cada vila tem sua própria piscina e jardim privado, um verdadeiro paraíso.  avec-hannah-marrakesh-mandarin-oriental-marrakech-luxury-desination-hotel-luxe-pool-3Eles também um spa (que não tive a ocasião de conhecer, mas garanto que vou na próxima vez) de 1800m2 com um espaço exclusivo dedicado o bem-estar.
avec-hannah-marrakesh-mandarin-oriental-marrakech-luxury-desination-hotel-luxe-pool-2Uma estádia no Mandarin Oriental é sem dúvida uma estádia inesquecível, perfeito para uma escapada a apenas 3 horas de Paris.

Le Mandarin Oriental

Route du Golf Royal, 40 000 Marrakech

momrk-reservations@mohg.com

+212 5 24 29 88 88

Nota à partir de 850€

Bisous Bisous

H.

Página 1 de 11

© 2015 Avec Hannah   |   Design by Brandimage+